quarta-feira, 1 de abril de 2015

Uma páscoa bem especial!

Ahhhh, a Páscoa
A páscoa é uma das datas que mais gosto de comemorar. Além do seu significado, a páscoa me traz a doce lembrança da infância. Essa doce lembrança que faz eu lembrar de meu pai escondendo os ovos, sem perceber que eu estava só espiando. A doce lembrança da minha família reunida, comendo bacalhau e abrindo ovos...e graças a Deus isso continua. 
Pelo amor a essa data comemorativa sinto-me na obrigação de adoçar esse momento mágico na vida do meu filho e dos meus alunos. 

Hoje foi um dia bem especial! 
Com todo carinho contei a história da Páscoa e a lenda do coelhinho. Em seguida escondemos os chocolates e com dicas eles tinham que achá-los. Foi bem legal....me senti como uma criança !!!rs
Para finalizarmos esse dia pintei os rostinhos e entreguei as lembrancinhas s2

Tivemos dois momentos especiais!!!!
1º Nossa amiga Yasminn foi a ganhadora da super cesta de chocolates!!!
2º Nosso amigo João Victor entregou uma lembrancinha tão linda para todos os amigos! Obrigada João e mamãe pelo carinho!










2 comentários:

  1. Fico Feliz em saber que existe pessoas assim.
    que sabe o significado da.Páscoa.
    a Victória comentou comigo.
    Eu adorei.
    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruna.
    Por explicar o verdadeiro sentido da.Páscoa.

    ResponderExcluir