terça-feira, 1 de setembro de 2015

Conquista pessoal!!!!

Hoje gostaria de compartilhar uma conquista pessoal. No último domingo participei do meu primeiro campeonato de Jiu-Jitsu e me classifiquei em segundo lugar na minha categoria adulto/leve/branca. Na semana do evento fiquei bem nervosa, e pude contar com o apoio dos meus lindos alunos que cuidaram de mim como se fossem adultos rs. Eu ouvi muito...''Fique calma professora, você vai ganhar! ''Tia, não faz mal se a senhora não ganhar, o importante é competir''! ''Vou rezar para tudo der certo''!!! ''Tia, não vai se machucar, não podemos ficar sem a senhora''! rs 
Foram essas entre outras palavras de conforto que escutei e não posso deixar de agradecê-los por isso, afinal somos grandes amigos, cuidamos uns dos outros durante o ano letivo. Agradeço também o incentivo e apoio de algumas mães, vocês sabem que não é tarefa muito fácil ter que administrar casa, trabalho, filho, esporte etc..... Obrigada, estou muito feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário