domingo, 8 de novembro de 2015

Multiplicação para adivinhar ''QUEM SOU EU''

O jogo Quem Sou Eu (foto) envolve a turma em uma brincadeira de adivinhação, trabalhando a memória de forma divertida.
Os alunos tentarão adivinhar quem é o colega misterioso realizando as operações indicadas nas notinhas. E, embaixo de cada notinha, poderão ver a operação em adição ou multiplicação, chegando à mesma resposta!
Itens a serem feitos: Minha idade, dia do meu aniversário, mês do aniversário, números de alunos que sentam na minha frente, quantos irmãos eu tenho, número que eu calço, a minha letra do alfabeto corresponde a que número, quantos nomes da classe estão na frente do meu. 
Faça conforme o modelo abaixo. 

Essa atividade irá como lição de casa na terça-feira (10/11) e deverá ser entregue na quarta. Caso o aluno queira ir adiantando, sem problemas! Na quarta iremos fazer uma dinâmica para adivinharmos quem é quem! 

FullSizeRender (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário